sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

o começo

 

G r a n d C h a s e C H A O S

Votação
O Que Você Está Achando Do Site?
Ótimo
Bom
Regular
Poderia ser melhor
  

Ver Resultados

  • Currently 3.74/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rating: 3.7/5 (158 votos)


Janeiro
,
2012
DmSgTrQaQiSxSb
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

ONLINE
1



Total de visitas: 826


oiiiiiiiiii gente inteligente quase demente debilonente

vamos falar de grand chase chaos no blog er muinto

zica vçs sabiam ouououou]legal joga grand chase]

 chaos o melhor jogo do mundo depois de ddtank

o meu grand chase chaos ta sendo atualizado

ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk e muinto legal ne?

e legal joga vou postar imagens e papeis de

 paredes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk

e vamos começar n proximo poster

depois eu te  passo msn e   orkut

 facebook do site e tudo depois ta bom?

eu sou um genio grand chase tem 15

personagens lass sieg ronam zero dio e etc.

elesis mari rey  e etc
.
simples ne no comço e fasil

pois esse jogo naum tem fim sabia?

no começo seu objetivo e

derota caseaje que provocou a

destruiçao de tudo

 e todos.e ele se localiza bem

lonje bem longe no 3 continente que

demora tem que tar no lv 48.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

eu comçei jogar 100 dias antes uns 3 meses

demora pra baixar e intalar
.
e tem que ter conta no jogo.

depois de baixar e instalar tem

 que espera chegar no 100
na atuaalizaçao demora 3 horas

 praticamente e pra baixar e uns 20 minutos

e instalar 1 dia completo

eeeeeeee demora demais mais vale a pena

[o jogo e demais].

o meu ainda ta e em 92 porcento.

eeeeeeee e bem bacana o jogo.

quero que vcs postem os recados

pois e meu 3 site

e os meus outros fala de yugioh.cardfhter.bands.rebelde.

muinto bacana.

flw gente ate a proxima postagens.................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários: